Para dúvidas e esclarecimentos sobre trocas e devoluções, é importante se atentar aos tópicos abaixo e em qual categoria a sua solicitação se enquadra, uma vez que algumas solicitações e condições de compra têm suas particularidades.

 

# TROCA DE PRODUTO

Para solicitar a troca, entre em contato via e-mail para **[email protected]** com o assunto TROCA, informando o nome completo, número do pedido, o produto a ser trocado e o novo produto escolhido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação de troca/devolução. Caso seja aprovado, enviaremos o novo produto de troca para o mesmo endereço. Caso o produto da troca ultrapasse o valor do produto trocado, a diferença deverá ser paga obrigatoriamente via PIX. Caso o produto da troca tenha um valor menor que o do produto trocado, estornaremos a diferença pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter um cupom para uso do crédito posteriormente.

* A partir da segunda troca, o consumidor deverá arcar com o custo do frete.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

Não serão aceitas trocas que não sejam feitas através do portal de trocas no link acima ou em desacordo com as disposições anteriores.

 

 

# DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Para solicitar a devolução de um produto, entre em contato via e-mail para **[email protected]** com o assunto DEVOLUÇÃO, informando seus dados e o número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para devolução, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação de devolução. Caso seja aprovado, estornaremos o valor integral da compra pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

Não serão aceitas devoluções que não sejam feitas através do portal de trocas no link acima ou em desacordo com as disposições anteriores.

 

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RESTRIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

 

# TROCA DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

Em caso de troca de um produto em promoção, a AQVA se reserva o direito de arcar parcialmente com os custos da troca.

Para trocar um produto em promoção, o cliente deve enviar um e-mail para **[email protected]** com o assunto TROCA, informando o nome completo, número do pedido, o produto a ser trocado e o novo produto escolhido. Assim que aprovada a troca, o cliente enviará o produto para o endereço que será informado no e-mail (custos de envio por conta do cliente). 

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação da troca/devolução. Caso seja aprovado, enviaremos o novo produto de troca para o mesmo endereço (cobriremos o custo do envio nesse trecho). Caso o produto da troca ultrapasse o valor do produto trocado, a diferença deverá ser paga obrigatoriamente via PIX. Caso o produto da troca tenha um valor menor que o do produto trocado, estornaremos a diferença pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter um cupom para uso do crédito posteriormente.

* A partir da segunda troca, o consumidor deverá arcar com todos os custos do frete.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

Não serão aceitas trocas em desacordo com as disposições anteriores.

 

 

# DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

Em caso de devolução de um produto em promoção, a AQVA se reserva o direito de não arcar com os custos da devolução.

Para devolver um produto em promoção, o cliente deve enviar um e-mail para **[email protected]** com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o nome completo, número do pedido e o produto a ser devolvido. Assim que aprovada a devolução, o cliente enviará o produto para o endereço que será informado no e-mail (custos de envio por conta do cliente).

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação da devolução. Caso seja aprovado, estornaremos o valor integral da compra pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

Não serão aceitas devoluções em desacordo com as disposições anteriores.

 

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SOBRE FRETE E ENVIO DA COMPRA

Após a confirmação do pagamento, o produto será preparado para entrega e, dentro de 2 dias úteis, será postado e enviado conforme o serviço de entrega escolhido e pago pelo cliente. Para SEDEX, o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis para capitais e grandes cidades do Brasil. Para PAC, é de 7 a 15 dias úteis. O sistema dos Correios é responsável por este serviço, por isso pode haver alterações sem aviso prévio em caso de greves, paralisações ou condições climáticas.

Para entregas regionais, o produto passa pelo mesmo processo de preparação, porém o envio é por conta dos motoboys internos, funcionários da AQVA. A estimativa de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

- Para solicitar a retirada de algum produto, entre em contato via DM no Instagram (@aqva.br) que enviaremos as instruções para abstenção do pagamento do frete. O pacote será preparado para retirada em até 24 horas a partir da data da compra.

- É importante ressaltar que os prazos informados no ato da compra são feitos por ESTIMATIVA, de acordo com o próprio sistema dos Correios, podendo sofrer alteração sem aviso prévio. Apesar dessa ressalva, reiteramos nosso compromisso com a entrega eficiente e rápida, a fim de que nossos clientes possam desfrutar de sua compra o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,  

Equipe AQVA.