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Para dúvidas e esclarecimentos sobre trocas e devoluções, é importante se atentar aos tópicos abaixo e em qual categoria a sua solicitação se enquadra, uma vez que algumas solicitações e condições de compra têm suas particularidades.

 

# TROCA DE PRODUTO

Para solicitar a troca, entre em contato via e-mail para **[email protected]** com o assunto TROCA, informando o nome completo, número do pedido, o produto a ser trocado e o novo produto escolhido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação de troca/devolução. Caso seja aprovado, enviaremos o novo produto de troca para o mesmo endereço. Caso o produto da troca ultrapasse o valor do produto trocado, a diferença deverá ser paga obrigatoriamente via PIX. Caso o produto da troca tenha um valor menor que o do produto trocado, estornaremos a diferença pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter um cupom para uso do crédito posteriormente.

* A partir da segunda troca, o consumidor deverá arcar com o custo do frete.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

É importante ressaltar que a embalagem de envio no retorno do produto é por conta do cliente e, assim como tomamos os cuidados de enviar o produto em caixas ou pacotes compativeis com o tamanho do produto, que  ocomporte de maneira adequada, também esperamos receber o produto com o mesmo cuidado. Não aceitaremos devoluções em embalagens pequenas em que os itens fiquem amassados e compactados, mostrando descuidado com o envio.

Não serão aceitas trocas que não sejam feitas através do portal de trocas no link acima ou em desacordo com as disposições anteriores.

 

 

# DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Para solicitar a devolução de um produto, entre em contato via e-mail para **[email protected]** com o assunto DEVOLUÇÃO, informando seus dados e o número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para devolução, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação de devolução. Caso seja aprovado, estornaremos o valor integral da compra pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

É importante ressaltar que a embalagem de envio no retorno do produto é por conta do cliente e, assim como tomamos os cuidados de enviar o produto em caixas ou pacotes compativeis com o tamanho do produto, que  ocomporte de maneira adequada, também esperamos receber o produto com o mesmo cuidado. Não aceitaremos devoluções em embalagens pequenas em que os itens fiquem amassados e compactados, mostrando descuidado com o envio.

Não serão aceitas devoluções que não sejam feitas através do email de trocas acima ou em desacordo com as disposições anteriores.

Em caso de devolução valor do frete não é estornado.

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RESTRIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

 

# TROCA DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

Em caso de troca de um produto em promoção, a AQVA se reserva o direito de arcar parcialmente com os custos da troca.

Para trocar um produto em promoção, o cliente deve enviar um e-mail para **[email protected]** com o assunto TROCA, informando o nome completo, número do pedido, o produto a ser trocado e o novo produto escolhido. Assim que aprovada a troca, o cliente enviará o produto para o endereço que será informado no e-mail (custos de envio por conta do cliente). 

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação da troca/devolução. Caso seja aprovado, enviaremos o novo produto de troca para o mesmo endereço (cobriremos o custo do envio nesse trecho). Caso o produto da troca ultrapasse o valor do produto trocado, a diferença deverá ser paga obrigatoriamente via PIX. Caso o produto da troca tenha um valor menor que o do produto trocado, estornaremos a diferença pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

* Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter um cupom para uso do crédito posteriormente.

* A partir da segunda troca ou desistencia (devolução), o consumidor deverá arcar com todos os custos do frete.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

É importante ressaltar que a embalagem de envio no retorno do produto é por conta do cliente e, assim como tomamos os cuidados de enviar o produto em caixas ou pacotes compativeis com o tamanho do produto, que  ocomporte de maneira adequada, também esperamos receber o produto com o mesmo cuidado. Não aceitaremos devoluções em embalagens pequenas em que os itens fiquem amassados e compactados, mostrando descuidado com o envio.

Não serão aceitas trocas em desacordo com as disposições anteriores.

 

# DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM PROMOÇÃO

Em caso de devolução de um produto em promoção, a AQVA se reserva o direito de não arcar com os custos da devolução.

Para devolver um produto em promoção, o cliente deve enviar um e-mail para **[email protected]** com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o nome completo, número do pedido e o produto a ser devolvido. Assim que aprovada a devolução, o cliente enviará o produto para o endereço que será informado no e-mail (custos de envio por conta do cliente).

Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceitação da devolução. Caso seja aprovado, estornaremos o valor integral da compra pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra (cartão de crédito ou PIX).

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta (se houver) e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros, perfumes, indicativos de lavagem, etc.).

É importante ressaltar que a embalagem de envio no retorno do produto é por conta do cliente e, assim como tomamos os cuidados de enviar o produto em caixas ou pacotes compativeis com o tamanho do produto, que  ocomporte de maneira adequada, também esperamos receber o produto com o mesmo cuidado. Não aceitaremos devoluções em embalagens pequenas em que os itens fiquem amassados e compactados, mostrando descuidado com o envio.

Não serão aceitas devoluções que não sejam feitas através do email de trocas acima ou em desacordo com as disposições anteriores.

Em caso de devolução valor do frete não é estornado.

 

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SOBRE FRETE E ENVIO DA COMPRA

Após a confirmação do pagamento, o produto será preparado para entrega e, dentro de 2 dias úteis, será postado e enviado conforme o serviço de entrega escolhido e pago pelo cliente. Para SEDEX, o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis para capitais e grandes cidades do Brasil. Para PAC, é de 7 a 15 dias úteis. O sistema dos Correios é responsável por este serviço, por isso pode haver alterações sem aviso prévio em caso de greves, paralisações ou condições climáticas.

Para entregas regionais, o produto passa pelo mesmo processo de preparação, porém o envio é por conta dos motoboys internos, funcionários da AQVA. A estimativa de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

- Para solicitar a retirada de algum produto, entre em contato via DM no Instagram (@aqva.br) que enviaremos as instruções para abstenção do pagamento do frete. O pacote será preparado para retirada em até 24 horas a partir da data da compra.

- É importante ressaltar que os prazos informados no ato da compra são feitos por ESTIMATIVA, de acordo com o próprio sistema dos Correios, podendo sofrer alteração sem aviso prévio. Apesar dessa ressalva, reiteramos nosso compromisso com a entrega eficiente e rápida, a fim de que nossos clientes possam desfrutar de sua compra o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,  

Equipe AQVA.